Produto adicionado ao carrinho X
chaton cabochon

Base Anel regulável c/ strass Moeda s/ garra 20mm folheado a ouro 18k CHMO20-11

Referência: DS786-CHMO20-11

Formato: Moeda 20  
Folheação: Ouro 18k  


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Base Anel regulável com strass Moeda folheado ouro 18k CHMO20-11


O que é Lapidação Cabochão em Pedras

As pedras preciosas brasileiras no formato cabochão resultam da lapidação lisa ou facetada em diferentes formatos. A base do cabochão geralmente é plana e a parte de cima convexa. As formas mais comuns de gemas cabochão são: redonda, oval, gota, navete, quadrada, triangular, retangular e coração.

 

As pedras preciosas no formato cabochão são muito usadas na criação e montagem de semijoias e bijuterias finas, especialmente em anéis, mas também em broches, brincos, pingentes e braceletes.

 

Para quem faz semijoias e bijuterias finas para revender, uma dica é criar acessórios com cabochões de pedras porque estas peças possuem um toque mais sofisticado e têm excelente aceitação no mercado.

 

Como usar o Cabochão de Pedra na montagem de Semijoias e Bijus

O Cabochão de pedra é indicado para colagem em chaton folheado do mesmo formato. Para colar, é preciso usar uma cola do tipo epoxi como Araldite, Promadite ou Gepoxi. Não use super bonder porque vai danificar o metal e pode descolar com o tempo. Também não use cola quente, pois também irá descolar com o tempo.

 

Medidas aproximadas do Cabochão:

Peso: 4,9g
Espessura: 0,5mm
Diâmetro: 20mm
Embalagem com 1 unidade

 

Importante saber...

Os Cabochões de pedras preciosas e orgânicas são produtos de origem natural e por isso podem ocorrer variações de tamanho, peso, coloração e formato. Algumas características como inclusões, ranhuras, veios são naturais da pedra e não são consideradas defeito. Outros materiais como resinas e vidros são mais uniformes quanto a coloração e superfície.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


  • Formato: Moeda 20
  • Folheação: Ouro 18k