Central de Auto-Atendimento

» TROCAS E DEVOLUÇÕES

» COMO TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO

Você poderá devolver ou trocar os produtos adquiridos em nossa loja, observando-se as seguintes condições gerais:

  1. COMUNICAR À LOJA: você deve entrar em contato com nosso atendimento (telefone ou e-mail) manifestando sua intenção de troca ou devolução informando o nº do pedido e os itens que deseja trocar/devolver.
  2. PRAZO: você terá um prazo de até sete (7) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca.
  3. SITUAÇÃO DO PRODUTO: o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
    ATENÇÃO: No caso de FIOS DE CONTAS não aceitaremos devolução de fios desfeitos (contas soltas).
  4. EMBALAGEM: o(s) produto(s) deverão ser acondicionados na embalagem original (aquela que recebeu) para a postagem.
  5. POSTAGEM: Você deverá remeter o(s) produto(s) embalados à Pedra Mística utilizando ENCOMENDA NORMAL e nos avisar por e-mail ou por telefone quando fizer a postagem.
  6. RESSARCIMENTO DO VALOR DO FRETE: Para Troca/Devolução por defeito, o valor do frete pago na Encomenda Normal será devolvido em forma de crédito na próxima compra ou através de depósito na conta bancária que indicar. Para Troca/Devolução de produtos que não apresentem defeito, o valor do frete pago na devolução do(s) produto(s) à Pedra Mística será custeado por você e não haverá ressarcimento deste valor por parte da Pedra Mística.

Devolução por Desistência
Se você desistiu da compra que já recebeu, siga os procedimentos acima para a devolução do pedido.

Devolução por Defeitos
Se você perceber que o produto está visivelmente quebrado ou avariado, você deverá entrar em contato conosco imediatamente observando-se as condições gerais de troca/devolução descritas acima.

O produto apresenta Outros defeitos
Se o(s) produto(s) recebido(s) apresentarem defeitos, siga os procedimentos acima para a troca dos itens desejados.

Neste tipo de devolução, o prazo para a resposta é de até 2 dias úteis após o recebimento dos itens pela Pedra Mística, que fará então a análise dos produtos verificando a existência de defeitos.

Caso não sejam constatados defeitos, a Pedra Mística irá notificá-lo sobre o resultado da análise e proceder à troca ou devolução por desistência ou reenvio dos mesmos itens para o cliente.

Caso sejam constatados defeitos, a Pedra Mística entrará em contato via e-mail com o cliente para saber se optará por ressarcimento ou troca por produto similar.
Atenção: Para troca de produtos sem defeitos, você deverá arcar com as despesas do frete para a postagem dos itens trocados.

Atenção: No caso de pedras, cristais e rochas em geral, quaisquer inclusões de outro material, seja metal ou mineral, óleo, água ou até mesmo ar (bolhas de ar em sua formação), podem dar a impressão de defeito. Por isso, ao devolver uma peça em pedra por motivo de defeito, esta será examinada levando-se em conta as características naturais de cada pedra, rocha ou cristal que irão determinar se há realmente defeito na peça ou se fazem parte de sua constituição. A Pedra Mística entrará em contato com o cliente no prazo de até 2 dias úteis após o resultado da análise do produto.

A Embalagem chegou violada
Todas as embalagens são lacradas com fita adesiva para evitar que sejam violadas. Se você perceber que a embalagem chegou aberta, entre em contato conosco imediatamente*.

Recebi um produto diferente do solicitado
Caso tenha recebido um pedido com produtos que não sejam aqueles solicitados no ato da compra, entre em contato conosco imediatamente*.

*Observe o prazo e as condições gerais para trocas/devoluções.

» VEJA TODOS OS TÓPICOS SOBRE O ASSUNTO "TROCAS E DEVOLUÇÕES"