Central de Auto-Atendimento

» COMO NAVEGAR NO SITE

» COMO COMPRAR NO SITE PEDRA MÍSTICA

Escolhendo o produto
Nossos produtos estão agrupados em Seções facilitando a navegação. Você poderá utilizar o menu do alto da página ou o menu esquerdo para navegar e conhecer nossos produtos.

Colocando o produto na sacola de compras
Para colocar um produto na sacola de compras, basta clicar no botão "Comprar" ao lado direito ou abaixo do item desejado.

Sua sacola de compras
Entenda como funciona a sacola de compras:
Descrição do Produto: informa qual ou quais produto(s) vocês está comprando;
Quantidade: indica a quantidade de cada item comprado;
Opção de Cupom/Vale presente: Caso tenha algum cupom ou vale presente, basta informá-los no campo correspondente para que o cálculo do desconto seja feito no carrinho.
Cálculo do frete: para saber qual será a taxa de frete, você deverá digitar nos respectivos campos o nº do cep de entrega.

Finalizando a compra
Quando quiser finalizar a compra, utilize o botão "Fechar meu Pedido". Nas páginas seguintes, siga os procedimentos para o fechamento do pedido.

Problemas com a sacola de Compras
Para comprar na internet normalmente é preciso que os cookies estejam habilitados em seu navegador. Eles são identificadores alfanuméricos criados e gravados na pasta de arquivos temporários de seu computador a fim de facilitar o reconhecimento de sua navegação e/ou compras no site que o criou. Por questões de segurança, os cookies não possuem informações pessoais que possam ser acessadas por pessoas mal-intencionadas na internet.

Se você está comprando em nossa loja e a sacola de compras permanece sempre vazia, mesmo após clicar em algum produto para comprá-lo, é possível que os cookies estejam desabilitados em seu navegador. Esse é um problema muito comum e fácil de resolver. Você mesmo poderá fazer uma verificação no seu navegador seguindo as instruções a seguir.

Verifique e ative as funcionalidades de cookies em seu navegador:

Para quem usa Internet Explorer:
Versão 7.x

   1. Com seu Internet Explorer aberto, vá em “Ferramentas”, “Opções da Internet”.
   2. Quando abrir a janela de diálogo, clique na guia “Privacidade”;
   3. Clique no botão “Avançado” que ficará à direita dos botões “Sites” e “Importar”.
   4. Você verá que uma nova janela de diálogo irá abrir.
   5. Marque a opção “Ignorar manipulação automática de cookies”.
   6. Marque também as opções “Cookies Primários > Aceitar” e “Cookies Secundários > Aceitar”.
   7. Marque a opção abaixo “Sempre permitir cookies por sessão”.
   8. Clique em Ok e Ok novamente.

Versão 6.x

   1. Clique no menu Ferramentas do seu navegador e escolha Opções da Internet;
   2. Clique na aba Privacidade no topo da tela;
   3. Mova o nível para Médio e clique em OK.

Versão 5.x

   1. Clique no menu Ferramentas do seu navegador and escolha Opções da Internet;
   2. Clique na aba Segurança no topo da tela;
   3. Clique em Nível Personalizado e procure pela seção de Cookies;
   4. Ative "Permitir cookies por seção" e clique em OK.

Versão 4.x

   1. Clique no menu Exibir do seu navegador e escolha Opções da Internet;
   2. Clique na aba Segurança no topo da tela;
   3. Clique em Nível Personalizado e procure pela seção de Cookies;
   4. Escolha "Sempre aceitar cookies" ou "Perguntar antes de aceitar cookies" e clique em OK.

Obs: Para encontrar a versão, no Internet Explorer, clique em "Ajuda" e em "Sobre o Internet Explorer". Se o menu "Ajuda" não estiver visível, pressione "Alt" para mostrar os menus.

Para quem usa Mozilla FireFox:
Versão 2.x

   1.Clique no menu Ferramentas e escolha Opções;
   2. Clique na aba Privacidade no menu superior;
   3. Marque a caixa de seleção “Aceitar cookies de sites” ou “Sites podem definir cookies”;
   4. Clique em Ok.

Versão 1.x

   1. Clique no menu Editar do seu navegador e escolha Preferências;
   2. Procure por "Privacidade & Segurança" no menu a esquerda. Se existir um [+] na esquerda de "Privacidade & Segurança", clique nele.;
   3. Escolha "Cookies";
   4. Escolha "Ativar cookies apenas para o site de origem" ou "Ativar todos os cookies" e clique em "OK".

Obs: Para encontrar a versão, no Firefox: se você usa as versões do Windows (XP, VISTA...), clique em "Ajuda" e em "Sobre o Mozilla Firefox". Se você usa Max OS X (Apple), clique em "Firefox" e, em seguida, em "Sobre o Mozilla Firefox".

Para quem usa Opera:

   1. Pressione F12;
   2. Clique em "Ativar cookies".

Obs: Para encontrar a versão, no Opera: no Windows, clique em "Ajuda" e em "Sobre o Opera". No Mac OS X, clique em "Opera" e, em seguida, em "Sobre o Opera".

Para quem usa Netscape Navigator:
Versão 6.x

   1. Clique no menu Editar do seu navegador e escolha Preferências;
   2. Procure "Privacidade & Segurança" no menu a esquerda. Se existir um triângulo apontando para a direita ao lado de Privacidade & Segurança, clique nele;
   3. Escolha "Cookies" em "Privacidade & Segurança";
   4. Escolha "Ativar cookies apenas para os sites de origem" ou "Ativar todos os cookies" e clique "OK".

Versão 4.x

   1. Clique no menu Editar do seu navegador e escolha Preferências;
   2. Escolha "Avançado";
   3. Escolha "Aceitar todos os cookies" ou "Aceitar apenas cookies que são enviados de volta ao servidor de origem" e clique em OK.

Para quem usa Safari:

   1. Vá até “Safari” no menu suspenso.
   2. Selecione “Preferências”.
   3. Clique em “Segurança” no painel superior.
   4. Em “Aceitar cookies”, selecione a opção “Somente de sites em que você navegar”.

Se você já verificou se os cookies estão ativados e a sacola de compras continua vazia, experimente abrir uma nova janela em seu navegador. Algumas vezes, o uso de guias em uma única instância do navegador pode fazer com que os cookies congelem.

O problema persiste? Tente limpar o cache do seu computador e excluir os cookies para que o sistema possa regravá-los novamente. Veja como fazer a limpeza:
No Internet Explorer, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=LKTPncO-0_g
No Mozilla Firefox, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=OukBlXfOP8Y

Para mais informações sobre funcionalidades de Cookies, consulte a ajuda do seu navegador ou acesse o suporte no site do fabricante.

» VEJA TODOS OS TÓPICOS SOBRE O ASSUNTO "COMO NAVEGAR NO SITE"